quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vários em Janeiro

Aniversário do Ber hoje.

*****************
Acabei de ver na Globonews: mais de 20 golfinhos nadando e mergulhando nas praias da Barra, Leblon e Ipanema. Lindo!

*****************

O calor é forte, mas a chuva cai na maior parte do tempo. Já tá ficando chato.

*****************

Minha mãe: "mataram um perto da loja de sucos".
Eu: "E o que você vai fazer lá????"
Ela: "Colocar uma bolsa no conserto"

A banalidade da morte. A vida continua para quem não o conhecia...

*****************

Shee anda impossível. Agora deu para atacar o banheiro quando saio e rói sabonete. Sabonete! Eu que me vire com o resultado dessa comilança depois! Será que ela leu o livro do Marley e quer imitar? Vou ter que ligar para Dr. Terror me dizer o que fazer.

****************

Arrumar tempo para escrever sobre sonhos, alegrias, crenças e esperança.

Nenhum comentário: